FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras a partir de R$ 199,00. Aproveite!
O Combo Booster contém:
- 01 caixa Red Bullet (7 shots);
- 01 caixa Orange Blossom (7 shots);
- 01 caixa Brown Heat (7 shots);
- 1 Garrafinha Gaea Elementals.
Quer saber como incluí-los na sua rotina? Confira só:
- Red Bullet: Ideal para momentos de alta performance, esse shot pode ser consumido antes e durante as atividades físicas, além de ajudar a manter a energia necessária para enfrentar o dia a dia sem perder o pique.
- Orange Blossom: Extensivamente utilizada na medicina Ayurveda, a cúrcuma possui poderosas propriedades anti-inflamatórias. Neste shot, ela ganha aliados eficientes para potencializar essa ação: vitamina C (acerola), resveratrol (uva), gingerol (gengibre) e ômega 3 (chia). A menta tem o papel de garantir um toque saboroso e refrescante no final.
- Brown Heat: Ganho de energia de forma rápida, essa fórmula poderosa oferece toda a energia dos lipídeos de qualidade superior do coco combinada com o efeito estimulante do café para uma maior concentração nas atividades do dia.
- A garrafinha Gaea Elementals é livre de BPA, como qualquer garrafa PET. Compacta, ela é ideal para levar com você a qualquer lugar e consumir seus shots ao longo do dia.
Modo de uso
1. Encha a garrafinha com aproximadamente 50 ml de água ou até a marcação indicada.
2. Encaixe um shot da linha Mighty Shots no gargalo.
3. Clique, pressionando o shot no local indicado.
4. Agite forte!
5. Beba imediatamente.
Desenvolvemos um sistema fácil, inovador e original de cápsulas que possibilitam o preparo da sua bebida a qualquer hora e em qualquer lugar, de maneira prática e rápida, vide passo a passo abaixo. Além disso, por serem compactos, nossos recipientes utilizam menos matéria-prima e geram menos resíduos, garantindo nosso compromisso com o meio ambiente e com o futuro.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade